sábado, 12 de março de 2016

13 comentários :

  1. Lutando pra ser analista de sistema kkkkkk, vai demorar um pouco pra ganhar um salario top ;~;

    ResponderExcluir
  2. E eu to lutando para ser administrador de redes!!!!

    ResponderExcluir
  3. E eu lutando apenas por uma oportunidade na área :(

    ResponderExcluir
  4. E eu lutando apenas por uma oportunidade na área :(

    ResponderExcluir
  5. Quem me dera esses valores fossem reais.

    ResponderExcluir
  6. E eu lutando pra aprender java :'( ...

    ResponderExcluir
  7. Com relação a valor x tempo de experiência concordo com a tabela acima, realmente os valores são por volta dos informados.

    Agora a relação salário x faculdade, não condiz com a realidade do mercado, principalmente quando falamos de desenvolvimento web. Você pode não ser formado e ganhar de 8 a 10 mil, vai depender do seu esforço e conhecimento... o mando se aplica ao contrário, ter uma pós graduação não lhe garante um ótimo salário se o desenvolvedor não estiver atualizado com o mercado.

    ResponderExcluir
  8. só no papel que existe esses salários, a realidade é outra.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Vinte anos trabalhando com analise e desenvolvimento e salário de 0 - 2 anos Oo, acho que já dá para desanimar agora.

    ResponderExcluir
  11. E eu lutando para trabalhar na área de TI, sendo formada m TI.

    ResponderExcluir
  12. Quer trabalhar com TI? Trabalhe em empresa de TI. No pior de tudo, trabalhe em Multinacional que somando os benefícios dá um valor final interessante, de resto o porteiro com 4º serie ganha igual ou até mais.

    ResponderExcluir