Um programador indiano deixou o emprego depois de se queixar para seus chefes que ele estava recebendo um salário muito alto, informou o “Deccan Chronicle”.
O trabalhador Sandeep Jia, largou o emprego de £ 450 por mês, pois estava ficando deprimido. Ele afirmou que resolveria o problema depois de pedir demissão e sair à procura de um emprego diferente.
“Eu estava ficando deprimido, e no final eu decidi resolver o problema, deixando e procurando um trabalho diferente”, explicou ele.
O homem de 32 anos, repetidamente pediu para seu pagamento ser cortado, pois a sua riqueza o fez se sentir “culpado” quando os outros em Bangalore, na Índia, viviam na pobreza. No entanto, como seus chefes ignoraram seu pedido, ele decidiu pedir demissão.
De acordo com psicólogos, o sentimento de culpa é um problema crescente na Índia, onde há uma enorme disparidade de riqueza. Mais de 844 milhões pessoas na Índia vivem abaixo da linha da pobreza, de acordo com a Organização Mundial de Saúde, esse número corresponde a cerca de 80 por cento da população do país.
0 comentários :
Postar um comentário